Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Como descobrir o Rcon de um server...

OBSERVAÇÃO !!!
PRA FAZER LOGIN NO SERVER COM O JOGO EM ANDAMENTO
APERTE A TECLA
T
E DIGITE
/rcon login SENHA

Existem varias formas de se descobrir o Rcon...
1º - metodo:
Esse sem duvida é bem demorado...
usando o unsecure - Download
isso sem duvida levara meses...
ou até mais...
ele testa combinações de senhas...
até encontrar.
com esse programa você precisara de
muita sorte
para que a senha seja simples e curta
e para que ela não sofra alterações...
Tirando isso, esse é um metodo que funciona de verdade...
2º - Metodo:
Esse até hoje eu tenho minhas duvidas
se realmente funciona...
1. Rcon hack - Download
2. Rcon hack - Download(esse garante que pega a senha de usuarios"admins")
3. Rcon hack - Download
4. Rcon hack - Download
Segundo os tutoriais no youtube deve-se iniciar o SA:MP
no server que a gente quer roubar a senha minimizar o GTA:SA:MP
e rodar o Rcon Hack...
e voltar pro jogo...
se você usou esse tutorial e funcionou POR FAVOR COMENTE NA POSTAGEM...

Fique atualizado a respeito do tema Rcon Hack... Clique aqui

3 comentários:

Ederson disse...

muito bom kkkk virei ADM kkkkk

Unknown disse...

aee preciso saber como fazem esse tipo de arquivo (o zipado) gostei dele e do programa tbm, mas como vcs fazem esse tipo de rquivo de compressão, com senha e td mais??

Gustavo Heinz (25GHz) disse...

ugh.... esse eu fiz ha um tempao.... é bem simples de se fazer em c++, mas na epoca, eu fiz isso usando o upx. ;)

Postar um comentário

...