Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 1 de junho de 2012

SA:MP 0.3e Bots (ver 2.82)

Sim,  NieXrlaM encontrou um tempo livre para atualizar sua ferramenta(botz attacker).
E essa nova versão contem algumas "extra-features", que eu tenho certeza
que vocês descubrirão logo como utilizar.


Video & Tutorial(a respeito das principais ft's):

=====================================
Download(v 2.82),
(Você deve se registrar no forum niex.cc,
para baixar o programa)
(não se desespere se não conseguir acessar o forum, ele pode estar "off", então espere, e tente novamente mais tarde... xD)

Outras updates podem ter ocorrido,
Clique aqui e veja se esta é realmente a ultima.
=====================================


Programa feito por NieXrlaM. 
(http://niex.cc/).


OBSERVAÇÃO:
Novas update's de outros hack's tambem populares estão por vir, fiquem ligados.

2 comentários:

Unknown disse...

quando sai pra versao 0.3x???

Gustavo Heinz (25GHz) disse...

não sei... eu até estava conversando esses dias com o niex.... mas ele esta sempre ocupado.... ele tem varios projetos, varios hacks, para varios games quando tem algum tempo livre, o que é dificil, porque ele esta a maior parte do tempo trabalhando para uma das varias equipes de hackers, exploiters e developers que contrataram seu serviço.
então o negocio é esperar, a update é coisa rapida de fazer, eu inclusive ja falei pra ele que eu poderia atualizar, mas ele preferiu fazer quando ele tiver um tempinho, então acalme-se. ;)

Postar um comentário

...