Veja as imagens(Clique para ampliar):
E hoje com muito orgulho posso dizer...
"agora não falta praticamente nada para atualizar, mais algumas offset's e estará 100% finalizado".
Obviamente continuarei a atualiza-lo, corrigindo bug's reportados por vocês,
e quem sabe até a proxima update eu não possa colocar "100%" ao lado do titulo.
E, depois de muito trabalhar(e aprender tambem) na source do mod_sa,
ai vai algumas das principais modificações feitas(por mim):
Obviamente continuarei a atualiza-lo, corrigindo bug's reportados por vocês,
e quem sabe até a proxima update eu não possa colocar "100%" ao lado do titulo.
E, depois de muito trabalhar(e aprender tambem) na source do mod_sa,
ai vai algumas das principais modificações feitas(por mim):
- Mega Flooder:
os numeros(em breve com letras tambem) que você quiser colocar no chat,
e(usando o AntTweakBar) você pode controlar o flood linha por linha,
e(usando o AntTweakBar) você pode controlar o flood linha por linha,
como no video de demonstração que eu fiz:
Ativação e controle do mod:
(tecla)F11 > (menu)Cheats > (aba)Mega Flooder.
- GTA:SA:MP Hook/Injector/Emulator:
você pode usa-la para injetar algum programa no GTA:SA:MP,
como por exemplo o ENB Series.
(Pode ser abilitado/desabilitado no [HAX]mod_sa.ini em inject
e com o nome do arquivo a ser emulado em file).
(Observação: função em desenvolvimento, então pode não funcionar corretamente).
- Toggle Vehicle Collisions:
(opção nomeada toggle_vehicle_collisions em [HAX]mod_sa.ini).
- SA:MP Default Score-List:
podendo-se usar a simples, mas eficaz "player list" do mod_sa,
(Função encontrada em [HAX]mod_sa.ini com nome de samp_score) .
- AntTweakBar(mod_sa Menu):
ela tambem simplifica(toma menos tempo) do usuario, que ao contrario do menu padrão,
você pode ir diretamente onde você quer com apenas um clique,
e isso sem mensionar que você pode manter quantas janelas abertas quiser(simultaneamente),
(lembrando que pode ser desativada em [HAX]mod_sa.ini em use_old_menu).
- Player Crasher:
eu estou publicando o player crasher. <_<
Tecla 3(podendo ser alterada no [HAX]mod_sa.ini em manual_crasher).
(Lembrando que ele só funciona durante o tempo em que você pressionar a tecla).
E lembrando tambem que ele pode ser permanentemente ativado/desativado em:
(tecla)F11 > (menu)Cheats > (seleção)Toggle Player Crasher.
- Skin Changer:
Função interessante de se observar em servers de "GangWars",
onde cada skin corresponde a uma cor. ;)
Tecla P(podendo ser alterada no [HAX]mod_sa.ini em skin_changer).
(Lembrando que ele só funciona durante o tempo em que você pressionar a tecla).
Com a skin inicial/final podendo ser moficadas em initial_class e final_class respectivamente,
ou tambem podendo ser alteradas durante o jogo(usando o AntTweakBar) em:
(tecla)F11 > (menu)Cheats > (aba)Skin-Changer.
- Fake-Kill:
(ou pelo menos deveria).
Tecla B(podendo ser alterada no [HAX]mod_sa.ini em fakekill).
(Lembrando que ele só funciona durante o tempo em que você pressionar a tecla).
(Observação: função em desenvolvimento, então pode não funcionar corretamente).
- Auto-Kick:
Com ela você da um kick em você mesmo.
Tecla K(podendo ser alterada no [HAX]mod_sa.ini em kick).
(Observação: função em desenvolvimento, então pode não funcionar corretamente).
Não tive tempo de testar se algumas coisas que eu fiz,
então se não funcionar nessa tecla, tente(usando o AntTweakBar)
ativa-lo da seguinte maneira:
(tecla)F11 > (menu)Cheats > (aba)GTFO.
Não tive tempo de testar se algumas coisas que eu fiz,
então se não funcionar nessa tecla, tente(usando o AntTweakBar)
ativa-lo da seguinte maneira:
(tecla)F11 > (menu)Cheats > (aba)GTFO.
- Fake-Timeout:
Tecla L(podendo ser alterada no [HAX]mod_sa.ini em timeout).
Não tive tempo de testar se algumas coisas que eu fiz,
então se não funcionar nessa tecla, tente(usando o AntTweakBar)
ativa-lo da seguinte maneira:
(tecla)F11 > (menu)Cheats > (aba)GTFO.
Não tive tempo de testar se algumas coisas que eu fiz,
então se não funcionar nessa tecla, tente(usando o AntTweakBar)
ativa-lo da seguinte maneira:
(tecla)F11 > (menu)Cheats > (aba)GTFO.
- Madness-Gravity:
criada por jflm e/ou futnucks, publicada por XxBlueBeaMxX,
que consiste em modificar sua gravidade,
podendo inclusive mudar sua direção,
como nesse video:
como nesse video:
Teclas:
Aumentar Gravidade para Cima(Gravity UP):
Tecla H(podendo ser alterada no [HAX]mod_sa.ini em key_gravity_up).
Aumentar Gravidade para Esquerda(Gravity LEFT):
Tecla Y(podendo ser alterada no [HAX]mod_sa.ini em key_gravity_left).
Aumentar Gravidade para Direita(Gravity RIGHT):
Tecla U(podendo ser alterada no [HAX]mod_sa.ini em key_gravity_roght).
(Lembrando que ele só funciona durante o tempo em que você pressionar a tecla).
(lembrando tambem que essa função pode ser desativada
em [HAX]mod_sa.ini em MadnessGravity).
Quanto aos valores(gravidade) que essa função vai adicionar,
podem ser moficados no [HAX]mod_sa.ini em
speed_gravity_up, speed_gravity_left, speed_gravity_right
respectivamente, ou tambem
podendo ser alteradas durante o jogo(usando o AntTweakBar) em:
(tecla)F11 > (menu)Cheats > (aba)Madness-Gravity.
Tambem lembrando que "TODOS os patches estão atualizados",
e prontos para serem utilizados. Isso sem falar nos "Extra-Patches" que eu
adicionei nessa versão(Extra-Patches feitos por FYP e DartfoL).
(P.S.: Para melhorar a parte visual e a organização dos icones,
uma hud draw bar foi adicionada em cima tambem,
e minha versão conta tambem com as
"player tags"(onde aparece o nick e a health dos players)
modificadas, com o ping de cada player tambem adicionados,
essa versão "custom" das "player tags" foi feito por Scrumilation).
===========================
SENHA / PASSWORD:
hax4samp.blogspot.com
===========================
Sempre lembrando que 4 offset's da estrutura de meu mod_sa foram
extraidas do mod de Bartek.
E tambem graças ao Bartek, agora meu mod conta com
a estrutura do raknet, o que me possibilitará
adicionar muitas funções(como algumas funções do Bot Spawner por exemplo)
...então fique ligado em nosso site, novidades estão por vir.
E a proposito, se você não esta entendendo porque da
"DEV-U3" foi para "DEV-U5", então é porque você perdeu
a "release underground" da "DEV-U4" que foi publicada somente
em nosso forum
(samphaxforum.tk que em breve estara devolta).
OBSERVAÇÃO:
Eu sei que algumas coisas tem alguns bugs, então(como eu acabei de dizer),
fiquem ligados,
mais updates a caminho(DEV - U6 COMMING SOON).
A PROPOSITO, ESSA TALVEZ NÃO SEJA A VERSÃO MAIS RECENTE.
CLIQUE AQUI E CONFIRA. ;)
(samphaxforum.tk que em breve estara devolta).
OBSERVAÇÃO:
Eu sei que algumas coisas tem alguns bugs, então(como eu acabei de dizer),
fiquem ligados,
mais updates a caminho(DEV - U6 COMMING SOON).
A PROPOSITO, ESSA TALVEZ NÃO SEJA A VERSÃO MAIS RECENTE.
CLIQUE AQUI E CONFIRA. ;)
21 comentários:
Broow , me ajuda aqui , quando eu saio de uma casa ou algo do tipo apertando F ou ENTER no gta online SA:MP , e talz eu apareço caindo de um lugar todo cinza como se fosse um interior bugado e quando eu morro eu apareço no lugar de spawn CIVIL do servidor e tudo fica cinza por favor me ajuda brow , ah e na proxima versão ou se for algo facil e puder fazer agr , colocar a opção de usar o antigo menu ou novo menu optando usar um dos outros dentro do jogo ! Vlw , sei que escrevi coisa pacas mas po le ai e me ajuda !
PARABÉNS
Mais uma vez outro ótimo trabalho feito pelo gaúcho hax
Que pena
Eu gostei de todos os off e ate agora tudo esta funcionando perfeitamente ...
entretanto
A funçao
patch[] = "Custom weapon.dat (data/weapon.two)" &0 1 "" 0x0086AA34 "444154" "54574F"
faz com que assim que e feito um disparo com a arma modificada (no data weapon.two)
da aquela travada que so sai apertando tab
Teste ai porfavor no teu pc
Habilite o weapon.two (modifique uma arma qualquer)
ex:Mudar o numero de balas da eagle para 10 e teste ingame voce pode notar que a a modificaçao mas assim que e e feito o disparo o travamnto acontece...
Porfavor teste isso,
1° Habilite qualquer patch do nuckfuts
2° Modifique a mesma que foi habilitada crinado assim um arquivo .two na pasta data
3° Entre ingame e teste os valores modificados desse data
4 ° Note o travamento
5° saida alternativa para esse travamento e apertar Tab
6° Cuidado apos algumas veses feito esse processo CRASH
Vlw ae e desculpa o incomodo se puder corrigir esse erro
Ficaria muito grato pois desde tempos procuro um mod_sa com essa funçao mais ate agora nada (russo,americano,ingles,polones,portugues,brasileiro) nenhum....
talvez esteja "ficando cinza" quando você pressiona a tecla P, que é a do skin changer(de uma lida a respeito no post), sempre lembrando que bugs estão sendo corrigidos, alem do que, essa função pode ser desabilitada no ini(de uma lida a respeito no post). ;)
...a respeito do ".two", varias pessoas vem me pedindo uma solução, e assim que eu tiver mais tempo, vou analizar esses arquivos, e talvez eu consiga criar um SA:MP Patch para fazer um "NOP" que possa evitar que essa parte do AC do SA:MP não "trave/congele" o jogo quando esses custom files são carregados.
(talvez eu consiga fazer isso ja para a DEV - U6).
Parabéns, ótimo trabalho
só me incomodei com uma coisa.. não sei se é um bug..
é a respeito da AntTweakBar..
em Samp Patches, por exemplo, não tem como saber qual opção esta ativada ou não
é um bug ou esta normal? não me lembro de ter esse problema na época em que o s0beit oficial usava a AntTweakBar..
sim, isso é assim desde a 4.3.0.0...
e eu vou adicionar aqueles botões com "flexas" nos GTA & SA:MP Patches(como eu adicionei no player crasher, por exemplo)....
assim sera possivel ver o que esta ativado, ou não(mas isso podera levar algum tempo(nada muito demorado ;) )).
Cara eu lembro que nos sobeits antigos, principalmente o sobeit 3.9, a função ''Warp to players vehicle'' era pra roubar o veiculo, e não pra entrar de carona. Tem como colocar essa função pra roubar o carro dos players?
ahhhhh....
bons tempos, eu lembro disso...
(na verdade isso era um bug do sobeit).
eu acho que eu posso fazer isso, de qualquer forma, tente enquanto isso: http://hax4samp.blogspot.com.br/2011/08/samp-car-control.html
(para você vai parecer que o player saiu do carro, mas ele continua la...).
I lovee IT alltogether Good Work
Just a problem
My Cleos Dont work
I always Crash
Donno Y?? Please help
try to run samp without cleo and without sobeit, then install cleo, run samp(with cleo folder empty), only then put your cleo scripts back, run samp, and then use my sobeit and run samp again(then it should work forever with no problem ;) ).
Eu tento abrir o menu o gta fexa e fala que não esta respondendo .. oque fazer ?
tente executar o samp sem o cleo e sem o sobeit, fexe o samp, instale o cleo novamente, execute o samp(com a pasta cleo vazia), então coloque seus CleoScripts devolta, execute o samp, fexe o samp denovo, e só então instale meu sobeit, e execute o samp(feito isso ele nunca mais dará esse problema).
Bom trabalho. Mas tem alguns bugs que apreciaria quee você fixasse :D:
-> Usar o B para saltar com o carro crasha :'(
-> O "Toggle Vehicle Colisions" parece estar sempre activado mesmo quando não está, o que torna impossivel usar o R.
Tirando isso, optimo trabalho :D
B = fakekill, que nessa versão não funciona muito bem(esta no post), mas que eu ja arrumei, na DEV - U6 funcionará bem.
pode ser ativado/desativado no ini(esta no post), e só você não sentirá o impacto da colisão causada pelo "one hit kill", mas outros players que não estiverem com isso(NoCols) habilitado, sofreram normalmente com o impacto.
How do you use skin changer I really need it in a rp server
:S
press P...
Crash when I press f11 :| Any solution? win7 64bit
yes, read the comments....
http://hax4samp.blogspot.com.br/2012/07/devmod-sobeit-03eu598.html?showComment=1343930794868#c8963342366364157432
Ei cara, como eu desabilito a função de munição infinita?
GTA Paches > Infinite ammo, no reload
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