Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 9 de maio de 2013

[ASI]Stream Memory Fix(v2.2)

Devido ao grande numero de pedidos nos ultimos anos, 
vou publicar uma solução simples para corrigir 
um problema muito comum no GTA:SA:MP, 
que é a quantidade padrão de memoria destinada ao carregamento do 
horizonte(predios, casas, arvores, postes, asfalto, muros, paredes, objetos unicos do SA:MP, etc...), 
conhecida como "stream memory".
 
 Talvez vocês não saibam, mas a stream memory 
padrão do SA:MP é 128MB(sim, só isso...).
Essa quantidade de memoria não é aumentada porque 
como o proprio "dono" do SA:MP(kye) ja disse, ele não 
dá a minima para modificações que seus usuarios fazem nos
seus clients, e que 128MB são suficientes para um GTA:SA original.

O problema é que, veja bem: "QUALQUER modificação" instalada 
no seu GTA:SA muda a quantidade de stream memory necessaria 
(para mais(por pouco que seja), ou 
até para menos(o que não vem ao caso)).
 E quando digo
"QUALQUER modificação" eu não estou somente me 
referindo a modificações de veiculos, e texturas em geral... 
eu estou incluindo o "mod sobeit" nessa
(o ENB tambem aumenta o uso de memoria, 
e como........ ).

Então, se você é um dos que tem problemas de falta de 
memoria dedicada ao horizonte, e percebe que as vezes 
algum(alguns) postes, objetos, predios, chão as vezes não carregam, 
ou ate aparecem, mas carregam em uma qualidade muito baixa, 
ficam piscando, ou ate mesmo como no meu caso, que é tudo isso junto, 
como nas imagens abaixo
(não é mod, sem esse plugin meu SA:MP fica assim mesmo):
Se sim, eu tenho a solução.
Mas primeiro veja como fica usando o plugin:

Recomendo a usar somente quem tem algum dos problemas 
que eu citei acima(ou todos eles, como eu... :P), 
pois quem não tem problemas com a stream memory, 
pode ganhar um FPS(Frames Per Second) 
mais baixo de presente, 
o que causa como dizem no termo popular: "lag"
(apesar de que para ter lag com esse asi 
você precisa ter um pc fraco mesmo....).
Mas de certa forma, ate seria interessante quem não tem 
o GTA:SA original(ja tem mods(incluindo o mod sobeit)) usar.
Resumindo:
GTA:SA original 
não use.
GTA:SA com mods(incluindo o mod sobeit) 
teste e veja se melhora alguma coisa.

==========================
SENHA / PASSWORD:
hax4samp.blogspot.com
----------------------------------
 Se você não tem a vorbis library no seu 
GTA:SA, ou se tem, mas quer a melhor versão, 
então tente o 
Silent ASI Loader(Download)
SENHA / PASSWORD:
hax4samp.blogspot.com
 ********************************
 OBSERVAÇÃO:
 Caso resolva usar o Silent ASI Loader, 
continue colocando seus arquivos asi na 
pasta do GTA:SA, 
a compatibilidade é maior(é mais garantido)
********************************
==========================

1 comentários:

Unknown disse...

i like it

Postar um comentário

...