Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 5 de julho de 2014

[SA:MP 0.3z]Bot Spawner(RakSAMP Client) by 25GHz

  Veja as imagens:

Depois de tanto tempo inativo, eu finalmente voltei...
(encontrei algum tempo e motivação para trabalhar no SA:MP).
(não sei ao certo por quanto tempo, mas voltei....).

Eu ja havia atualizado esse programa ha alguns meses, 
mas uma coisa ainda me faltava para completar a update, 
e finalmente eu consegui(um algoritmo capaz de equacionar o "AUTH_KEY").

E agora que tenho isso, eu vou terminar a atualização do meu mod sobeit, 
e adicionar funções aos bots deste meu projeto.

...mas mantendo o foco, aos que ja conhecem: 
Sim, este é aquele bom e velho bot spawner, que foi publicado 
pela primeira vez nos tempos do SA:MP 0.3c, passou por 0.3d, 0.3e, 0.3x 
e que agora se faz disponivel na sua versão para 0.3z.
E, aos que não conhecem:
Acho que vale a pena dar uma conferida na historia 
desta ferramenta em nosso site.



COMANDOS:

!cmds 
para ver todos os comandos disponiveis....


and have fun.. :P
==============================
SENHA / PASSWORD:
hax4samp.blogspot.com
==============================

Special thanks to:
(for its "AUTH_KEY" algorithm).

4 comentários:

Sam disse...

thank you. wait for new s0beits

Unknown disse...

Olá muito legal, e bem vindo de volta!!
Mas, você pode me dizer o que é um "bot" o que é isso ? é um tipo de Cheater (tipo s0beit) ou é algo similar a derrubar servers?
Obrigado.

Gustavo Heinz (25GHz) disse...

Um bot é "basicamente" um player falso... ele não existe... você não entra de fato no jogo, você controla em um simples e leve console, é um player falso, uma ferramenta muito util até mesmo para espionagem... isso sem falar que você pode conversar simultaneamente com players de varios servers.... e a minha versão ainda conta com algumas funções para zoar com o server.
Resumindo: vale a pena o download.

Unknown disse...

Ah sim, muito obrigado 25GHz, obrigado por responder!!!
Vou baixar e aprender a utiliza-lo. Até mais, boa semana!

Postar um comentário

...