Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

SA:MP 0.3x LA VAMOS NÓS!!1!

EDIT(02/02/2013):
SA:MP 0.3X AGORA É A MAIS NOVA VERSÃO OFICIAL:
http://hax4samp.blogspot.com/2013/02/releasedsamp-update-samp-03x.html 

POSTAGEM ORIGINAL(11/01/2013):

Bom, venho hoje anunciar que a SA:MP Team esta trabalhando 
em uma nova versão do multiplayer....
Estou anunciando isso com alguns dias de atrazo, verdade. Mas 
tambem é verdade que eu estou com pouco tempo disponivel para me 
dedicar ao SA:MP hacking, estou com outros projetos maiores, 
mas não se preocupem, não vou "desistir" do SA:MP.
 E pra quem achava que ele ia continuar no 0.3 com o 0.3f se enganou.

Como sabemos, a cada nova versão, temos que atualizar tudo....
das sampfuncs para cleo até o mod sobeit. 

Se o autor/criador/lider da SA:MP Team(Kye aka Kalcor
cumprir o que ele me disse
pessoalmente a alguns meses atras, bom, então o SA:MP entrará em 
outro patamar. E finalmente, depois de quase 8 anos, poderá 
"fazer frente", concorrencia e ser comparado ao MTA:SA.
...mas, existe a possibilidade dessa "grande mudança" 
que ele me falou, acontecer somente no proximo ano, 
com a chegada do SA:MP 0.4a, mas enfim,
veremos daqui algum tempo.

Observando as mudanças ja feitas no changelog, 
eu pude notar que apesar de não chegarem nem perto da 
"grande mudança" que ele prometeu e ameaçou dizendo 
que a proxima versão seria "o fim dos hackers", mas 
essas mudanças que, por enquanto são poucas, parecem boas, 
até mesmo para os hackers, para todos que apreciam uma boa 
jogabilidade. 

Ainda não tive tempo de testar, mas diz no changelog 
que ele ao que parece, ele andou aprendendo Assembly... :D
Porque ele adicionou algum script(provavelmente Assembly) que reduz a quandidade
de dados(tanto enviados, quanto recebidos pela conecção
 Cliente & Servidor)
necessarios, isso com certeza reduz o ping, a lag e(por consequencia) 
melhora a jogabilidade. 
O que preocupa um pouco aos hackers é que(ao que parece) o server 
está mais "rigoroso" em relação a liberdade que o client tem(ou tinha) 
sobre o server(nada que elimine o tão querido por todos nos,
o SCM Event... ;) ).

Basicamente, é isso, por enquanto. Se quiserem mais informações
nele serão postadas todas as novas modifições....
por enquanto esta em modo "BETA" e bem no começo, por sinal.
Ainda está no RC1, e geralmente vai ate a RC8 ou RC9 antes 
da primeira versão oficial.


...e sobre hacks para essa versão, não se preocupem, 
quando essa versão for oficial eu serei novamente o primeiro site 
Brasileiro e primeiro, segundo ou terceiro do mundo de 
SA:MP Hacking, Cheating, a postar as atualizações.

Sampfuncs: eu dependo de quem cuida sozinho 
desse projeto(FYP) para publicar, ou seja pode levar um 
"tempinho" até ser totalmente atualizado.
...e a atualização das opcodes nos CS(CleoScripts), dependerá 
dos cleo scripters, como Opcode.eXe(opcode.de.vu), por exemplo.

Bot attacker: por esse eu preciso esperar pelo NieXrlaM, mas eu 
posso dar uma força para ele, para agilizar a atualização, afinal 
de contas ele esta sempre muito ocupado....

Bot Spawner: esse eu mesmo atualizo e posto em pouco tempo.

Invisible Bot attacker: ainda mais facil do que o bot spawner, 
é só atualizar a sequencia de packets(ou Crypt table), 
não preciso nem da ajuda do autor desta ferramente(Luigi Auriemma), 
é uma modificação bem simples.

mod sobeit: esse ja é mais demorado, são varias offsets a serem coletadas, 
é um processo muito cansativo, desgastante.... mas com a experiencia 
que eu tenho agora, mais a ajuda de velhos amigos, e de novas amizades 
que eu fiz de alguns meses pra ca, tenho certeza de que podemos.
Tentaremos fazer ao modo tradicional, primeiro a atualização com 
o patch para previnir o AC(Anti-Cheat) que o kye sempre adiciona, 
então, as demais atualizações serão postadas com o tempo.

Observação: esse é o protocolo padrão de atualização de nossos hacks, 
mas não sabemos ao certo o que pode vir, se ele realmente cumprir 
o que prometeu(o que eu acho pouco provavel), teremos mais trabalho, 
e por consequencia levará mais tempo.
....mas isso, só o tempo e o "andar das atualizações do SA:MP" dirá.

ENQUANTO ISSO, FIQUEM LIGADOS AQUI 
PARA RECEBER "TUDO" EM PRIMEIRA MÃO.

FIQUEM LIGADOS TAMBEM EM NOSSOS PARCEIROS:

PARA MAIS INFORMAÇÕES:

0 comentários:

Postar um comentário

...