EDIT(02/02/2013):
SA:MP 0.3X AGORA É A MAIS NOVA VERSÃO OFICIAL:
http://hax4samp.blogspot.com/2013/02/releasedsamp-update-samp-03x.html
POSTAGEM ORIGINAL(11/01/2013):
Bom, venho hoje anunciar que a SA:MP Team esta trabalhando
SA:MP 0.3X AGORA É A MAIS NOVA VERSÃO OFICIAL:
http://hax4samp.blogspot.com/2013/02/releasedsamp-update-samp-03x.html
POSTAGEM ORIGINAL(11/01/2013):
Bom, venho hoje anunciar que a SA:MP Team esta trabalhando
em uma nova versão do multiplayer....
Estou anunciando isso com alguns dias de atrazo, verdade. Mas
tambem é verdade que eu estou com pouco tempo disponivel para me
dedicar ao SA:MP hacking, estou com outros projetos maiores,
mas não se preocupem, não vou "desistir" do SA:MP.
E pra quem achava que ele ia continuar no 0.3 com o 0.3f se enganou.
E pra quem achava que ele ia continuar no 0.3 com o 0.3f se enganou.
Como sabemos, a cada nova versão, temos que atualizar tudo....
das sampfuncs para cleo até o mod sobeit.
Se o autor/criador/lider da SA:MP Team(Kye aka Kalcor)
cumprir o que ele me disse
pessoalmente a alguns meses atras, bom, então o SA:MP entrará em
outro patamar. E finalmente, depois de quase 8 anos, poderá
"fazer frente", concorrencia e ser comparado ao MTA:SA.
...mas, existe a possibilidade dessa "grande mudança"
que ele me falou, acontecer somente no proximo ano,
com a chegada do SA:MP 0.4a, mas enfim,
veremos daqui algum tempo.
veremos daqui algum tempo.
Observando as mudanças ja feitas no changelog,
eu pude notar que apesar de não chegarem nem perto da
"grande mudança" que ele prometeu e ameaçou dizendo
que a proxima versão seria "o fim dos hackers", mas
essas mudanças que, por enquanto são poucas, parecem boas,
até mesmo para os hackers, para todos que apreciam uma boa
jogabilidade.
Ainda não tive tempo de testar, mas diz no changelog
que ele ao que parece, ele andou aprendendo Assembly... :D
Porque ele adicionou algum script(provavelmente Assembly) que reduz a quandidade
de dados(tanto enviados, quanto recebidos pela conecção
Cliente & Servidor)
de dados(tanto enviados, quanto recebidos pela conecção
Cliente & Servidor)
necessarios, isso com certeza reduz o ping, a lag e(por consequencia)
melhora a jogabilidade.
O que preocupa um pouco aos hackers é que(ao que parece) o server
está mais "rigoroso" em relação a liberdade que o client tem(ou tinha)
sobre o server(nada que elimine o tão querido por todos nos,
o SCM Event... ;) ).
o SCM Event... ;) ).
Basicamente, é isso, por enquanto. Se quiserem mais informações
acompanhem esse link: http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=405580
nele serão postadas todas as novas modifições....
por enquanto esta em modo "BETA" e bem no começo, por sinal.
Ainda está no RC1, e geralmente vai ate a RC8 ou RC9 antes
da primeira versão oficial.
...e sobre hacks para essa versão, não se preocupem,
quando essa versão for oficial eu serei novamente o primeiro site
Brasileiro e primeiro, segundo ou terceiro do mundo de
SA:MP Hacking, Cheating, a postar as atualizações.
Sampfuncs: eu dependo de quem cuida sozinho
desse projeto(FYP) para publicar, ou seja pode levar um
"tempinho" até ser totalmente atualizado.
...e a atualização das opcodes nos CS(CleoScripts), dependerá
dos cleo scripters, como Opcode.eXe(opcode.de.vu), por exemplo.
Bot attacker: por esse eu preciso esperar pelo NieXrlaM, mas eu
posso dar uma força para ele, para agilizar a atualização, afinal
de contas ele esta sempre muito ocupado....
Bot Spawner: esse eu mesmo atualizo e posto em pouco tempo.
Invisible Bot attacker: ainda mais facil do que o bot spawner,
é só atualizar a sequencia de packets(ou Crypt table),
não preciso nem da ajuda do autor desta ferramente(Luigi Auriemma),
é uma modificação bem simples.
mod sobeit: esse ja é mais demorado, são varias offsets a serem coletadas,
é um processo muito cansativo, desgastante.... mas com a experiencia
que eu tenho agora, mais a ajuda de velhos amigos, e de novas amizades
que eu fiz de alguns meses pra ca, tenho certeza de que podemos.
Tentaremos fazer ao modo tradicional, primeiro a atualização com
o patch para previnir o AC(Anti-Cheat) que o kye sempre adiciona,
então, as demais atualizações serão postadas com o tempo.
Observação: esse é o protocolo padrão de atualização de nossos hacks,
mas não sabemos ao certo o que pode vir, se ele realmente cumprir
o que prometeu(o que eu acho pouco provavel), teremos mais trabalho,
e por consequencia levará mais tempo.
....mas isso, só o tempo e o "andar das atualizações do SA:MP" dirá.
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