Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 2 de fevereiro de 2013

[RELEASED/SA:MP UPDATE] SA:MP 0.3x

E como eu disse anteriormente, "SA:MP 0.3x, lá vamos nós".
Porem, agora não mais em fase de testes e sim como nova versão 
oficial do multiplayer. Tornando o SA:MP 0.3e obsoleto.

Bom, sem maiores explicações, essa update publicada de forma 
precoce foram novamente como promessas em um discurso de 
politico no Brasil, ou seja, promete muito e não cumpre nada.
Aquela historia do kye... ehhmmm... pffffff... "pura conversa" dele.
Como eu disse aqui: 
...nada disso foi cumprido por ele, e novamente uma update
 que quase não acrescenta em nada. 
Foi(apesar de desta vez ele não ter dito nada a respeito), mais 
uma update de "segurança" que serviu quase que só para melhorar 
para o lado dos admins e do controle e estabilidade do server.

Mas.... ao menos desta vez teve algo que me agradou, 
que foi a grade de cores aplicaveis aos veiculos. 
Agora temos mais opções de cores na hora de colorir o carro. ;)
Isso vai ficar otimo com o "color blink" do mod sobeit.

enfim......
Aqui vai o download do client para vocês:
...e aqui, o servidor(caso queiram fazer o debug/re):
e....
sobre hacks, aguarde, novidades a caminho.
E mais rapido do que eu poderia prever, porque pude
 ver que tem gente muito experiente "se mexendo", ou seja, 
eu vou trabalhar pouco. :D

ENTÃO FIQUEM LIGADOS AQUI, PARA RECEBEREM OS 
HACKS ATUALIZADOS EM PRIMEIRA MÃO.

"AS PROXIMAS SEMANAS PROMETEM".

0 comentários:

Postar um comentário

...