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segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

[SA:MP 0.3x]mod_sobeit_sa

Veja as imagens:

Bom, nada melhor para inaugurar o SA:MP 0.3x 
do que o mod sobeit "100% ATUALIZADO", certo?
POIS EU CONCORDO!

E graças a um de nossos parceiros(FYP - ec-clan.ru),
esse sonho ja é realidade....
Sem mais explicações, o que eu posso dizer 
é que esta tudo funcionando, eu mesmo testei...
(com exceção dos SA:MP Patches, que ainda não foram atualizados)
mas, enfim...

=====================================
SENHA/PASSWORD:
hax4samp.blogspot.com
-------------------------------------------------------
ESSA VERSÃO SÓ É COMPATIVEL COM 
O CLIENT 0.3X R1.
ESSA VERSÃO NÃO É COMPATIVEL COM 
O CLIENT 0.3X R1-2
=====================================

CLIQUE AQUI e veja outras versões(inclusive mais recentes).

24 comentários:

Daan disse...

Thanks again for a s0beit for 0.3X. I need Player Crasher Car Control in it, and then it's complete for me :)

Complex Individual disse...

esse sobeit desativa o OnPlayerTakeDamage callback quando esta em godmode?

porque se nao desativar vai ser facil detectar cheater ? :( responda pf

Gustavo Heinz (25GHz) disse...

bom.... "milagres" server sided o sobeit ainda não faz... huehuehue :P

o que você pode fazer é aplicar o patch "Disable onfoot data" isso ira prevenir que o seu client envie esses dados ao server(para o server você ficará como se estivesse afk, quase causando timeout).

...e facil de detectar não é, se você souber usar não é.

a proposito, esse e outros patches eu vou publicar hoje, amanhã, ou depois de amanhã. ;)

InFeCToR_.[] disse...

belo trabalho FYP & HAX, concerteza é muito ruim quando o samp faz um update ai tem que ver os hackers se são compatíveis e tal, mais eu acho que não foi muito fácil.

InFeCToR_.[] disse...

uma pergunta nada a ver.
eu instalei a versão 0.3x R1 e com o cleo instalado o samp crasha se tirar não crashar o que acha que deve ser?

Gustavo Heinz (25GHz) disse...

provavelmente tem a ver com as sampfuncs... mas sem mais informações, ou o log do mod_sa, não posso dizer ao certo...

InFeCToR_.[] disse...

O log do mod_sa não pego nada porque nem se quer aparece aquela janela do samp... mais o log do cleo pego alguma coisa..

10/02/2013 13:39:11.163 Log started.
10/02/2013 13:39:11.163 Loading plugin cleo/FileSystemOperations.cleo
10/02/2013 13:39:11.164 Loading plugin cleo/IniFiles.cleo
10/02/2013 13:39:11.164 Loading plugin cleo/IntOperations.cleo
10/02/2013 13:39:11.165 Started on game of version: SA 1.0 us
10/02/2013 13:39:11.165 Unprotecting section '.text': addr = 0x00001000, size = 0x00456000
10/02/2013 13:39:11.165 Unprotecting section '.rdata': addr = 0x00458000, size = 0x0004c000
10/02/2013 13:39:11.165 Unprotecting section '.text': addr = 0x008b1000, size = 0x0064a000
10/02/2013 13:39:11.165 Replacing function call at position: 0x0053E981
10/02/2013 13:39:11.165 Injecting CrtFix...
10/02/2013 13:39:11.165 Injecting function at position: 0x008232D8
10/02/2013 13:39:11.165 Injecting function at position: 0x0082318B
10/02/2013 13:39:11.165 Injecting function at position: 0x008231DC
10/02/2013 13:39:11.165 Injecting function at position: 0x00823798
10/02/2013 13:39:11.165 Injecting function at position: 0x008262B8
10/02/2013 13:39:11.165 Injecting function at position: 0x00823521
10/02/2013 13:39:11.165 Injecting function at position: 0x00823674
10/02/2013 13:39:11.165 Injecting function at position: 0x0082374F
10/02/2013 13:39:11.165 Injecting function at position: 0x00823A30
10/02/2013 13:39:11.165 Injecting function at position: 0x00826261
10/02/2013 13:39:11.165 Injecting function at position: 0x00823E86
10/02/2013 13:39:11.165 Injecting function at position: 0x008262A2
10/02/2013 13:39:11.165 Injecting function at position: 0x008262AD
10/02/2013 13:39:11.165 Injecting DmaFix...
10/02/2013 13:39:11.165 Injecting MenuStatusNotifier...
10/02/2013 13:39:11.165 Replacing function call at position: 0x0057B9FD
10/02/2013 13:39:11.166 Injecting ScriptEngine...
10/02/2013 13:39:11.166 Replacing function call at position: 0x0053BDD7
10/02/2013 13:39:11.166 Replacing function call at position: 0x005BA340
10/02/2013 13:39:11.166 Replacing function call at position: 0x005D4FD7
10/02/2013 13:39:11.166 Replacing function call at position: 0x005D18F0
10/02/2013 13:39:11.166 Replacing function call at position: 0x005D14D5
10/02/2013 13:39:11.166 Injecting function at position: 0x004667DB
10/02/2013 13:39:11.166 Injecting CustomOpcodeSystem...
10/02/2013 13:39:11.166 Injecting TextManager...
10/02/2013 13:39:11.166 Injecting function at position: 0x006A0050
10/02/2013 13:39:11.166 Injecting SoundSystem...
10/02/2013 13:39:11.166 Replacing function call at position: 0x007487A8
10/02/2013 13:39:11.166 Reprotecting section '.text': addr = 0x00001000, size = 0x00456000
10/02/2013 13:39:11.166 Reprotecting section '.rdata': addr = 0x00458000, size = 0x0004c000
10/02/2013 13:39:11.166 Reprotecting section '.text': addr = 0x008b1000, size = 0x0064a000

Gustavo Heinz (25GHz) disse...

esse log não apresenta nenhum TraceLastFunction, ou unhandledExceptionFilter para poder dizer qual é o problema...

e, assim que o programa gta_sa.exe é iniciado, o mod_sa ja é carregado e ja inicia o log.

InFeCToR_.[] disse...

meu sanny builder ta com o aqueles arquivos opcodes.txt e classes.db e outro com as coisas do sampfuncs v2.3 pode ser o problema?

Gustavo Heinz (25GHz) disse...

não, isso é certo que não.

...eu realmente precisaria do log para poder dar mais informações.

InFeCToR_.[] disse...

Cara quando eu inicio meu samp agora a janela do crash não aparece mais o gta não, o log fica vazio..

Gustavo Heinz (25GHz) disse...

o mod_sa.log, ou o [HAX]mod_sa.log?

InFeCToR_.[] disse...

[11-02-2013 || 20:54:25.639] Initializing mod_sa 4.3.2.0 [updated for 0.3x by FYP]
[11-02-2013 || 20:54:25.639] Compiled: Feb 4 2013 19:10:01 CL:1700
[11-02-2013 || 20:54:25.639] OS: Windows Version 6.1537.7601
[11-02-2013 || 20:54:25.642] SA:MP 0.3x was detected. g_dwSAMP_Addr: 0x04270000
[11-02-2013 || 20:57:19.370] Exited

Gustavo Heinz (25GHz) disse...

Exited = foi finalizado com sucesso( /q ).
(isso não estaria ai se tivesse ocorrido crash).

kendy disse...

Aqui eu Dou " ALT + ENTER " a tela Nao Fica Full
Poderia me dizer oque seria?

Gustavo Heinz (25GHz) disse...

Abre o mod_sa.ini com o notepad.
aperta Ctrl + F, coloca Window Mode na barra de pesquisa e aperta Enter.
(depois de fexar a janela de pesquisa)você encontrará isso:

# ===========
# Window Mode
# ===========
#
# If window_mode & window_mode_titlebar are both enabled, make sure
# that your desktop screen resolution is HIGHER than the in-game resolution.
# Otherwise the titlebar will not fit on your screen. :p
window_mode = true
window_mode_titlebar = true
[...]

...mude window_mode = true
para:
window_mode = false

e pronto.

Daan disse...

25GHZ Thx. I have full screen now to :D As kendy said i had no full screen to.

Unknown disse...

25GHz, Mais Uma vês obrigado!

Gustavo Heinz (25GHz) disse...

agradeço os agradecimentos... :D

e... o 0.3x-R1 ta na postagem(eu atualizei o link).

Anônimo disse...

Eu to com um problema aqui algem pode me ajudar quando eu fasso login em qual quer servidor aparece isso ERRO DE APLICATIVO A MEMORIA NAO PODE SER WITHER algo assim ai quando eu do ok o gta fecha

Gustavo Heinz (25GHz) disse...

hmmmm....
estranho isso....
as vezes isso acontece quando você finaliza o samp, mas nunca deveria acontecer na hora de iniciar.
se puder postar o mod_sa.log, ajudaria.

Unknown disse...

Thanks! :D

Unknown disse...

cara, queria agradecer pelo sobeit!
gostei demais
e cara,
sabe quando sai os outros hacks tipo invisible bot attacker, bot spawner, etc?

Gustavo Heinz (25GHz) disse...

data certa eu não posso dizer... mas acredito que eu va postar em breve.

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