Veja as imagens:
Server:
Client:
Nada como ter algum tempo livre e estar sem
inspiração para fazer algo proveitoso.... :/
Como você pôde ver no titulo do post,
e confirmar com as imagens, eu consegui "crackear"
o "client" e o "server" 0.3x.
Originalmente, o server tem capacidade
maxima de 500 players
(existe uma versão para 1.000(1k) players,
que a SA:MP Team só libera para quem provar
que realmente precisa mais de 500 slots).
Agora, com minha versão "crackeada",
você pode colocar ~+40.000(40k) players no
seu server. :P
E, como todos sabem(ou deveriam saber(ou não mesmo...)),
o browser do SA:MP Client(segunda imagem) só
consegue ler até 1.000(1k) slots,
pois agora ele consegue ler tranquilamente
~+40.000(40k) slots.
Ahh... E só para lembrar,
eu aproveitei e arrumei um pequeno bug no
codigo do client
(alguns loops estúpidos(umas "jumps" desnecessárias)
que baixavam a velocidade(o rendimento)
do client, o que o deixava um pouco mais lento).
OB.S.: Quanto mais slots seu server tiver,
maior será seu consumo de memoria virtual.
==========================
SENHA / PASSWORD:
hax4samp.blogspot.com
==========================
5 comentários:
legal trazendo inovação :D
can you make only for 1000 players and no need samp.exe ?
fell free to put the amount of slots that you want in the ".cfg" file("1" till more than "40k" players). and "1000" is the max value that the original "samp.exe" can read, so if you gonna config your server to only "1000" players, you will not need my modified "samp.exe"(but i advice you to use it, it's more faster and reliable than the original). ;)
Would be fine with Linux version too :/
yes, i know... actually, before i publish this, i thought about that, but it's a bit hard to me since i don't know much about linux, so i don't know any debugger for linux.
Postar um comentário
...